O que vestir

Vamos admitir. Escolher o que vestir para as fotos pode ser super stressante! É o suficiente para deixar qualquer um louco, até mesmo fotógrafos. Mas encontrar aquela roupa perfeita (ou família de roupas!) é mais fácil com um pouco de orientação.

Não combine. Coordene

Digo aos meus clientes que eles precisam coordenar, não combinar, quando estão decidindo o que vestir para as fotos. Digo a eles para começarem com os mais novos e tirarem as cores de suas roupas para vestir e colocar em camadas todos os outros. Camadas podem fazer uma enorme diferença a juntar todas as cores. Se eles ainda precisarem de ajuda, posso criar um mood board  com exemplos de roupas.

Família em uma praia
Pares na praia

Não se esqueça dos sapatos.

Escolha sua paleta de cores primeiro

Ao decidir o que vestir para as fotos, escolha uma paleta de 3-4 cores. Que este seja o seu ponto de partida. Pense em termos de tons: tons de azul, tons de terra, neutros, pastéis, etc. Todos na família podem expressar seu próprio senso de estilo dentro da paleta de cores escolhida, e todo o grupo se coordenará lindamente.

Não se esqueça do Calçado

Se você não é o tipo de família que gosta de ficar descalço, não se esqueça de levar o calçado em consideração. Nada vai atrapalhar mais sua aparência do que um par de sapatos velhos e sujos.

Beleza natural
Ops, camiseta

Evite os Logos

Como meu trabalho é mais sobre sentimento e menos sobre estilo, aconselho meus clientes a mantê-lo simples e limpo. Eu gosto que o foco esteja na emoção e na conexão da família. Cores suaves, sólidas e estampas suaves funcionam bem .

Evite  logotipos e palavras,  chamam a atenção.